10-Truques-Rpidos-De-Memorizao--s

De March of History
Révision de 2 mai 2018 à 16:14 par Rápidosabido3 (discussion | contributions) (10 Truques Rpidos De Memorizao s)

(diff) ← Version précédente | Voir la version courante (diff) | Version suivante → (diff)
Aller à : navigation, rechercher
Uma boa memória pode fazer a diferença em vários contextos: na local de ensino, na faculdade, no trabalho. Cabe a local de ensino formar leitores críticos e desenvolver a prática da obra de modo prazerosa, quando todos os professores estão envolvidos nesse processo, não apenas os de língua portuguesa, pois ler e escrever é compromisso de todas as áreas do conhecimento.
Minha pretensão neste post é mostrar que desvantagens de memorização e de qualquer outra coisa podem ser melhorados com treino e prática, assim sendo basta ir na direção certa, praticar e tornar sua memória rememorável em todos os momentos da sua vida, especialmente naqueles mais cruciais.
De outra forma, é fundamental a participação do mestre, não somente como receptor de informações fornecidas pelo material a ser estudado, porém também fornecer informações, esclarecer as dúvidas, enfim trocar experiências e conhecimentos adquiridos através da obra, com os alunos.
Utilize como material as respostas sobre a sua história e consulte registros de sua vida: documentos escritos (certidão de promanação, carteira de vacinação, boletins escolares, etc.), documentos visuais (fotografias, desenhos, etc.) e objetos (roupas, brinquedos, etc.). Não esqueça de ter tudo que considerar importante para erigir a sua história.
Então, de antemão de iniciar um trabalho didático retornado para a aprendizagem da leitura e da escrita, é preciso saber cada pupilo em sua personalidade, identificar seus conhecimentos prévios, suas habilidades e seus aprendizados para auxiliar a preparação de propostas didático-pedagógicas que possam realmente atender a cada sujeito.
Por fim que é este educador que repassa conhecimento aos alunos, é um mestre em que deve comprar conhecimento, e sobre tudo além de descobrir aplicar na pratica, em vários casos descobrir repassar isso a pessoas que por muitos motivos não tem a pratica, e deve assimilar a teoria mas próximo da pratica, educador é primeiro contar que aprendiz possui com a realidade de emprego, deve-se aplicador da didática, descobrir repassar com clareza os conhecimentos, com finalidade de tenha como ser desculpado pelos alunos.
A repetição é, usualmente, um excelente meio facilitar de memorização, pois, repetindo-se sistematicamente a técnica ou método que aprendiz escolher, logicamente, os resultados serão melhores; sem embargo, repetindo-se textos aleatoriamente, sem um método essencial ou sem um critério adequado, logo os resultados do decoreba” serão perdidos.
http://articles.org/cefis/
Estudando esses mecanismos modo de como tratá-lo em sala de aula, a figura do professor em comparação com aprendiz, que gênero de de relação existe entre eles, será provável determinar várias liberdades” com finalidade de os mesmos se sintam mas acomadrado com ambiente.
Trabalho docente deve estar voltado para evitar atuação acrítico dos alunos, e a tradicional sentença "eu não entendo nada", porque, essa enunciação; aparentemente sem sentido, deixa transparecer a falta de conhecimento, revelando um tipo de compreensão intuitiva acerca da análise.




<embed src="IlzAJGDfVlQ" type="application/x-shockwave-flash" width="500" height="350" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" />




A Neurociência é e será um poderoso auxiliar na compreensão do que é geral a todos e cada um dos cérebros e poderá nos próximos anos dar respostas confiáveis a importantes questões sobre a aprendizagem humana, deve-se através do conhecimento de novas descobertas da Neurociência, utilizá-la na nossa prática educativa.